sábado, 6 de novembro de 2010

Amigos...

“Um dia a maioria de nós irá se separar
Sentiremos saudades de todas as conversas 
jogadas fora, as descobertas que fizemos, 
dos sonhos que tivemos,dos tantos risos 
e momentos compartilhados.
Se isso acontecer, e cada momento 
for mais raro,teremos as lembranças.
E se um dia meus filhos, ou quem sabe 
meus netos me perguntarem, vendo aquelas
fotos“antigas”, -quem são estas pessoas? 
E estas roupas esquisitas?
Após um breve riso direi com orgulho:
- Foram meus amigos, com os quais vivi 
meus melhores momentos.
Neste instante a saudade vai apertar, 
doer de fato pela ausência.
Quem sabe algumas lágrimas de tristeza 
e felicidade cairão de meus olhos...”

                                                                                             
Vinícius de Moraes

Um comentário: