quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estágio 2010 - Escola Maria Franca Pires

 

O Estágio nas turmas de EJA, foi uma exigência do curso de Pedagogia da UNEB, do qual sou quase egressa. 
Vivenciar essa experiência foi acima de tudo, um grande aprendizado, afinal é isso que nos torna seres fascinantes, pois é na troca de experiências que o aprendizado acontece de fato; certa disso concluo essa etapa da vida de Pedagoga em formação, com a certeza de que muitos desafios virão e que devo estar pronta para enfrentá-los; desafios estes que nos moldam a cada dia, que nos tornam mais fortes a cada vitória, a cada conquista  enquanto seres aprendentes; que nos trazem a certeza de que vale a pena acreditar que podemos contribuir para uma educação ainda melhor.
Sentirei saudades de cada momento, de cada dia em que pude contribuir de alguma forma em cada turma que passei. E, passarei adiante tudo o que aprendi como estagiária, o afeto que foi despertado em mim pela arte de ensinar e aprender, assim como os valores que foram intensificados durante o processo.
Deixo aqui registrado aos meus leitores, os meus votos de um Natal feliz e de um ano novo cheio de boas energias, muita paz, saúde, esperança e coragem para lutar por dias melhores!


                 Um abraço a todos(a)!
                                               Leínha


Nenhum comentário:

Postar um comentário